Nathalie

Nathalie

Nathalie ainda hoje não sabe explicar se foi o fado quem a elegeu ou se foi aquela menina de apenas treze anos de idade que elegeu o fado. O que é perfeitamente claro é que a partir do momento em que foi acompanhada pela primeira vez pela guitarra portuguesa, o fado tomou conta da sua voz e dos seus sentidos, fazendo com que Nathalie se transformasse rapidamente num caso sério de popularidade, entre as comunidades portuguesas dos Estados Unidos da América.

No início de 2016, a Sony Music Portugal lança o disco “Fado Além”, muito aclamado pela crítica. Este álbum, produzido e musicalmente dirigido por Ricardo J. Dias, inclui temas originais escritos e compostos por artistas consagrados, incluindo Amélia Muge, Vitorino, João Paulo Esteves da Silva ou Mário Cláudio.

Nathalie prepara-se agora para editar um novo álbum. José Mário Branco, que tem sido responsável pela produção de boa parte da discografia de Camané, assegura também aqui a orientação de um disco que vai certamente marcar o calendário musical português de 2017.